Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2014 > Vice-presidente promete agilizar reconstrução de pontes no Rio Grande do Sul

Notícia

Vice-presidente promete agilizar reconstrução de pontes no Rio Grande do Sul

publicado: 05/11/2014 20h07 última modificação: 05/11/2014 20h07
Anderson Riedel

O governador eleito do Rio Grande do Sul, José Paulo Dornelles Cairoli e o deputado estadual  Edson Brum solicitaram ao vice-presidente Michel Temer apoio  junto ao Ministério dos Transportes, para agilizar a reconstrução e reforma de duas  pontes no estado. A reunião foi nesta quarta-feira (5), em Brasília.

As obras ajudariam a melhorar o escoamento de produtos agrícolas e do transporte de cargas no estado. São as pontes sobre o Rio Toropi na BR 287, entre São Pedro do Sul e Mata, e a outra sobre o Rio Uruguai em Iraí, no Norte gaúcho. Esta última liga o Rio Grande do Sul a Santa Catarina e é conhecida como Ponte da Integração.

“Vamos solicitar ao ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para que ele agilize no DNIT a reconstrução e reforma dessas importantes pontes para o Rio Grande do Sul.” concluiu o vice-presidente.