Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2014 > Vice-presidente Michel Temer quer solução para fornecimento de energia no Piauí

Notícia

Vice-presidente Michel Temer quer solução para fornecimento de energia no Piauí

por publicado: 07/05/2014 19h44 última modificação: 07/05/2014 19h45

 O vice-presidente da República, Michel Temer, recebeu nesta quarta-feira (7), o governador do Piauí, Antonio José de Moraes Souza Filho. Acompanhado de representantes das bancadas estadual e federal e de empresários, o governador tratou do problema de fornecimento de energia elétrica no estado.

O grupo pediu ao vice-presidente apoio do governo federal para que a Eletrobrás consiga financiamento público para projetos. Diretores da empresa, que também participaram da audiência, reforçaram à necessidade dar continuidade às ações que estão paradas desde o ano passado.

“Vamos trabalhar para obter os empréstimos adequados. A partir de hoje, advogarei essa causa, no sentido de que os recursos venham e sejam destinados à execução do planejamento que já foi feito. Temos que dar uma resposta rápida ao povo do Piauí”, concluiu Temer.

A declaração do vice-presidente foi bem recebida pelo governador Zé Filho.

 “A instabilidade no fornecimento de energia elétrica atinge toda a população, do pobre ao rico. Empresas estão migrando para outros estados, comprometendo a economia do Piauí”, relatou.