Notícia

Vice-presidente Michel Temer participa de inauguração do Instituto Neymar

publicado: 23/12/2014 20h00, última modificação: 27/02/2018 23h58
Anderson Riedel
Inauguração do Instituto Neymar Jr

- Foto: Anderson Riedel

O capitão da seleção brasileira de futebol, Neymar Jr, inaugurou um projeto social para atender 2300 crianças em Praia Grande, na Baixada Santista. O vice-presidente Michel Temer participou da cerimônia de inauguração realizada nesta terça-feira (23). Temer visitou as instalações e parabenizou o jogador pela iniciativa. “'É um orgulho para o país ver um projeto dessa magnitude”, disse.

São 8400 metros quadrados com campo de futebol e arquibancadas, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de praia, piscina, academia de musculação, cinema, auditório, biblioteca, sala de assistência social, de enfermagem e escritórios.

O Instituto Projeto Neymar Jr vai promover atividades esportivas, reforço escolar, informática, idiomas, música e dança. Um dos objetivos é integrar a família na formação das crianças. O Instituto também trabalhar[a na qualificação profissional dos pais dos estudantes. A escolha dos beneficiários será feita pelo Cadastro Único do governo federal, apenas com famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família.

Reportar erro