Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2014 > Vice-presidente Michel Temer defende diálogo com prefeitos

Notícia

Vice-presidente Michel Temer defende diálogo com prefeitos

por ASCOM/VPR publicado: 10/11/2014 13h25 última modificação: 10/11/2014 13h25
Anderson Riedel

Em reunião organizada pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), o vice-presidente da República defendeu maior diálogo do governo federal com as prefeituras. O prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti, que preside a entidade, entregou a Michel Temer um documento com 23 pontos de reivindicações. Entre eles está a criação de um conselho formado por prefeitos e coordenado pela Presidência da República. 

“Certas coisas que se faz na administração pública não custam nada. E nos reunir com os prefeitos é uma dessas coisas”, discursou o vice-presidente.  

Michel Temer também falou do momento de diálogo institucional entre os governos federal, estaduais e municipais. "Temos na cultura de nosso país a ideia de que a oposição precisa se opor. Mas a oposição existe para ajudar o governo a melhorar a gestão”, disse. "Passamos pelo momento político-eleitoral e estamos no período político-administrativo”, concluiu Temer. 

A FNP também mostrou ao vice-presidente da República a proposta de criação de uma planilha nacional para estabelecer tarifas do transporte público com objetivo de barateá-las.  A 66ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos foi realizada nesta segunda-feira (10) em Campinas, São Paulo.