Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2014 > Vice-presidente defende integração com setor privado em SC

Notícia

Vice-presidente defende integração com setor privado em SC

por ASCOM/VPR publicado: 21/03/2014 12h49 última modificação: 21/03/2014 12h49
O vice-presidente da República, Michel Temer, proferiu palestra na posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). Temer defendeu a integração do setor privado com o governo. “O poder público não faz nada sozinho, só faz se tiver a iniciativa privada estiver ao seu lado”, disse.
Michel Temer afirmou ainda que o Brasil está crescendo. Lembrou do aumento do consumo nos últimos 10 anos no País e a inclusão de 20 milhões de pessoas no sistema financeiro nacional, com a abertura de novas contas bancárias. Ele também falou das desonerações promovidas pelo governo federal, como a da folha de pagamento de funcionários pelas empresas.
César Smielevski assumiu a presidência da ACIC, , nessa quinta-feira (20), no lugar de Olvacir José Bez Fontana, que ficou quatro anos à frente da entidade, por dois mandatos consecutivos. A Associação Empresarial de Criciúma tem mais de mil associados e vai comemorar 70 anos de fundação no dia 18 de junho.
Além de empresários, o evento contou com participação do vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, senadores, deputados federais, estaduais e da Câmara Municipal de Criciúma.