Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2014 > Temer destaca a importância do agronegócio para o Brasil

Notícia

Temer destaca a importância do agronegócio para o Brasil

por ASCOM/VPR publicado: 10/03/2014 20h40 última modificação: 18/03/2014 19h30

O presidente da República em exercício, Michel Temer, defendeu a parceria entre o governo e o setor produtivo brasileiro. Ele abriu a Expodireto Cotrijal 2014, na tarde desta segunda-feira (10) em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.
“Uma feira desta magnitude engrandece o nosso país. A integração do poder público com a iniciativa privada tem dado extraordinários resultados”, disse no discurso de abertura da feira.

A previsão de negócios este ano pelos organizadores do evento é de R$ 2,7 bilhões. A feira tem mais de 500 expositores de 77 países e dos setores de Máquinas e Equipamentos, Produção Vegetal e Produção animal. Recebe mais de duzentos mil visitantes todo ano. É direcionada a grandes e pequenos agricultores, profissionais de assistência técnica, revendedores de equipamentos, estudantes e outros segmentos ligados ao agronegócio.