Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2014 > Parque Internacional de Ponta Porã deve ser anunciado na sexta-feira

Notícia

Parque Internacional de Ponta Porã deve ser anunciado na sexta-feira

Michel Temer anuncia projeto de criação do Parque Tecnológico de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.
por Ascom/VPR publicado: 26/05/2014 20h30 última modificação: 07/11/2014 13h00
Ascom/VPR

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), anunciou que o projeto de criação do Parque Tecnológico de Ponta Porã (PTIn), no Mato Grosso do Sul, será incluído no programa de prioridades do governo federal. A informação de Temer foi dada durante audiência nesta segunda-feira (26), na Vice-Presidência da República, com o senador Waldemir Moka (PMDB-MS), idealizador do projeto.

De acordo com o vice-presidente, o projeto do parque vai ser incluído no Programa Regional de Desenvolvimento do Centro-Oeste (PRDCO), cujo anúncio deverá ser feito em reunião do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), quarta-feira (28), em Foz do Iguaçu, e sexta-feira (30), em Ponta Porã.

O senador Moka agradeceu o apoio do vice-presidente para tornar realidade o Parque Internacional de Ponta Porã, além da bancada federal ,do governador, André Puccinelli,e das três federações de Mato Grosso do Sul: Indústria, Comércio e Agricultura. "Sem eles o projeto não seria viabilizado”, afirmou Moka .

“Eu sei da dedicação do Moka para  instalação do Parque Tecnológico de Ponta Porã, que vai proporcionar a inclusão de milhares de jovens da fronteira no mercado de trabalho", concluiu Temer.