Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2013 > Maio > Temer destaca crescimento do mercado de seguros

Notícia

Temer destaca crescimento do mercado de seguros

por Portal Planalto publicado: 08/05/2013 14h28 última modificação: 09/05/2013 15h01
Ascom/VPR

O vice-presidente da República, Michel Temer, presidiu a cerimônia de posse da nova diretoria da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg).  Temer destacou a importância das seguradoras na vida da população. "A força da atividade das seguradoras no nosso país é grande, que se pautam pela ideia da segurança social", destacou.

Michel Temer também ressaltou que o crescimento do país proporcionou às pessoas de renda mais baixa acesso ao serviço. "Vejo que os seguros cresceram substancialmente, porque cresceu o país. Há seguros para as classes C e D, pessoas que jamais poderiam assegurar-se passaram a procurar as empresas de seguros", afirmou o vice-presidente.

Novo presidente da entidade, Marco Antonio Rossi, disse que o desafio da indústria de seguros "é estar preparada para atender a demanda da sociedade brasileira". Ele assume o comando da Confederação no lugar de Jorge Hilário Gouvêa Vieira.

A solenidade, realizada na noite dessa terça-feira (7) em Brasília, contou também com a presença da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, do presidente do Senado, Renan Calheiros, de parlamentares e empresários.