Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2012 > Junho > Michel Temer participa do Segmento de Alto Nível da Rio + 20

Notícia

Michel Temer participa do Segmento de Alto Nível da Rio + 20

por Portal Planalto publicado: 20/06/2012 23h49 última modificação: 21/06/2012 12h09
Romério Cunha

Romério Cunha

O vice-presidente da República, Michel Temer participou da abertura oficial do Segmento de Alto Nível da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. Nesta fase da Rio+20, ocorrem as sessões plenárias com os Chefes de Estado presentes no Rio de Janeiro e as reuniões bilaterais.

Após os discursos de abertura e a primeira Sessão Plenária, presidida por Dilma Rousseff, Temer teve reunião com o vice-primeiro-ministro do Reino Unido, Nick Clegg. O britânico elogiou o governo brasileiro por ter conseguido avançar a negociação do texto O Futuro Que Queremos, antes das reuniões dos chefes de Estado. E destacou o anúncio que havia feito nesta quarta-feira, sobre a obrigatoriedade da divulgação de relatórios anuais sobre emissão de poluentes pelas empresas que operam na Bolsa de Valores de Londres.

No final do dia, o vice-presidente da República compareceu ao espetáculo Um Brasil para Iniciantes, oferecido aos chefes de Estado pelo governo brasileiro.

Assunto(s): Governo federal