Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2012 > Abril > Michel Temer é homenageado no Piauí

Notícia

Michel Temer é homenageado no Piauí

Vice-presidente, Michel Temer, recebe título de cidadão Piauiense na Assembleia Legislativa
por Portal Planalto publicado: 27/04/2012 12h22 última modificação: 16/05/2012 16h10
Caio Bruno

Caio Bruno

 

O vice-presidente da República, Michel Temer, recebeu condecorações no estado do Piauí. Na Assembleia Legislativa, recebeu o Título de Cidadão Piauiense, entregue pelo presidente da Casa, deputado Temístocles Filho, acompanhado pelo governador Wilson Martins.

"No momento em que o poder legislativo do estado resolve me acolher como cidadão do estado, só posso me sentir orgulhoso. A vida pública tem dessas compensações. Por isso, digo muito obrigado, mas obrigado no sentido literal. Estou obrigado a prestar serviço ao estado do Piauí ", disse Temer.

Em seguida, a comitiva seguiu para a sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi). O vice-governador, Zé Filho, que também preside a entidade, entregou ao vice-presidente a Medalha do Mérito Industrial. No discurso, Temer destacou o estímulo que o governo federal tem dado à indústria. "Quando o governo diminui os juros, quando recupera o IPI dos carros importados, cuja alíquota é de 37%, é para limitar as importações, sem impedir a instalação das  indústrias em nosso país", afirmou.

Assunto(s): Governo federal