Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2012 > Abril > Marin agradece apoio de Michel Temer

Notícia

Marin agradece apoio de Michel Temer

por Portal Planalto publicado: 18/04/2012 17h33 última modificação: 16/05/2012 16h10
Romério Cunha

Romério Cunha

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, agradeceu ao vice-presidente da República, Michel Temer, pela disposição em colaborar com o futebol brasileiro. Em audiência realizada na tarde desta quarta-feira (18), o vice-presidente foi também presenteado com uma camisa oficial da seleção brasileira de futebol.

Na mesma ocasião, Marin agradeceu a Temer pelo primeiro telefonema de cumprimentos por ocasião de sua posse no cargo em março deste ano. “Vim trazer a ele a gratidão do futebol brasileiro por ele ter se colocado à disposição da CBF, por ele ter se colocado para ser o nosso representante junto ao governo federal. É motivo de muita alegria, motivo de muita honra para nós termos como interlocutor uma personalidade tão marcante da vida pública brasileira, por relevantes serviços prestados ao nosso país, esse homem exemplar para todos nós. Muito obrigada por ser o nosso representante junto ao governo federal”, afirmou Marin.

O vice-presidente Temer disse que quer ser mais um elemento de ligação entre o governo e a CBF, além do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo: “Nós queremos um entrosamento muito grande entre a CBF e o governo federal, como já o faz o ministro Aldo. E eu quero colaborar com essa tarefa que é importantíssima especialmente tendo em vista o campeonato mundial e eu tenho certeza de que a CBF vai colaborar muitíssimo.”

Assunto(s): Governo federal