Notícia

Catar quer apoio do Brasil para Educação

publicado: 02/02/2012 15h39, última modificação: 27/02/2018 23h57
Ministro de Negócios Estrangeiros da nação árabe quer que governo brasileiro participe de fundação internacional para desenvolvimento e valorização da Educação.

Miichel Temer recebe ministro do Catar

O vice-presidente da República, Michel Temer, concedeu audiência na manhã desta quinta-feira (02) ao ministro de Negócios Estrangeiros do Catar, Sr. Khalid Al Attiyad. O ministro agradeceu a participação de Temer na 4ª Aliança das Civilizações, realizada em dezembro em Doha, capital do Catar. Ele convidou a presidenta da República, Dilma Rousseff, para participar de uma fundação internacional para o desenvolvimento e valorização da Educação. O convite foi feito em correspondência encaminhada pelo Emir, Xeque Hamad Bin Kalifa Al-Thani, e pela Xeica Mozah bint Nasser Al Missned, que apóia projetos educacionais em várias partes do mundo em desenvolvimento e países pobres.

Temer agradeceu a visita e o convite, afirmando que irá repassá-lo à presidenta Dilma, e elogiou a organização do evento realizado em Doha no final de 2011, ressaltando a importância do diálogo entre as nações.

registrado em:
Reportar erro