Você está aqui: Página Inicial > Vice-Presidência > Vice-Presidente > Notícias > Notícias do Vice > 2012 > Fevereiro > Catar quer apoio do Brasil para Educação

Notícia

Catar quer apoio do Brasil para Educação

Ministro de Negócios Estrangeiros da nação árabe quer que governo brasileiro participe de fundação internacional para desenvolvimento e valorização da Educação.
por Portal Planalto publicado: 02/02/2012 15h39 última modificação: 16/05/2012 16h23
Miichel Temer recebe ministro do Catar

Miichel Temer recebe ministro do Catar

O vice-presidente da República, Michel Temer, concedeu audiência na manhã desta quinta-feira (02) ao ministro de Negócios Estrangeiros do Catar, Sr. Khalid Al Attiyad. O ministro agradeceu a participação de Temer na 4ª Aliança das Civilizações, realizada em dezembro em Doha, capital do Catar. Ele convidou a presidenta da República, Dilma Rousseff, para participar de uma fundação internacional para o desenvolvimento e valorização da Educação. O convite foi feito em correspondência encaminhada pelo Emir, Xeque Hamad Bin Kalifa Al-Thani, e pela Xeica Mozah bint Nasser Al Missned, que apóia projetos educacionais em várias partes do mundo em desenvolvimento e países pobres.

Temer agradeceu a visita e o convite, afirmando que irá repassá-lo à presidenta Dilma, e elogiou a organização do evento realizado em Doha no final de 2011, ressaltando a importância do diálogo entre as nações.

registrado em:
Assunto(s): Governo federal