Você está aqui: Página Inicial > Presidência > Palácios e residências oficiais > Programas de visitação

Programas de Visitação

por Portal do Planalto publicado 25/07/2013 12h15, última modificação 17/02/2017 17h11

Palácio do Planalto

Visitação Pública

A Coordenação-Geral de Relações Públicas da Secretaria de Administração da Secretaria-Geral da Presidência da República informa que não haverá visitação ao Palácio do Planalto no dia 26 de fevereiro de 2017.

As visitas ocorrem aos domingos, das 9h30 às 14h. São distribuídas 200 senhas, por ordem de chegada, para grupos de 20 pessoas que visitam o Palácio do Planalto, a cada 30 minutos, acompanhados por um profissional de Relações Públicas. O roteiro inclui visita aos Salões Nobre, Oeste e Leste, Sala de Reunião Suprema, Sala de Audiência, Gabinete Presidencial e apresentação das obras de artes.

*Em casos excepcionais, os roteiros podem ser alterados e as visitas interrompidas ou suspensas, sem aviso prévio.

Visitação Escolar 

Programa destinado ao 4º e 5º ano do ensino fundamental, de escolas públicas e particulares do DF e regiões próximas. O roteiro cívico tem orientação e desenvolvimento lúdico e inclui visita às dependências do Palácio do Planalto.

Para escolas públicas, a Presidência da República oferece transporte e lanche aos grupos com 41 alunos e 03 professores por visita.

É necessário oficializar o pedido por meio do e-mail da Coordenação-Geral de Relações Públicas/COREP (corep@presidencia.gov.br) para participar do programa.

 

Palácio da Alvorada

Visitação Pública

A Coordenação-Geral de Relações Públicas da Secretaria de Administração da Secretaria-Geral da Presidência da República informa que não haverá visitação ao Palácio da Alvorada no dia 1º de março de 2017.

As visitas ocorrem às quartas-feiras, das 14h30 às 16h50. São distribuídas até 240 senhas, a partir das 14h, para formação de grupos de até 30 pessoas, com entrada a cada 20 minutos, acompanhados por um profissional de Relações Públicas. O roteiro inclui Hall de entrada, Capela, Salão de Estado, Biblioteca, Salão Nobre, Sala de Música, Salão de Banquetes e Jardins.

 *Em casos excepcionais, os roteiros podem ser alterados e as visitas interrompidas ou suspensas, inclusive por motivo de chuva, sem aviso prévio.

 

Visitação Escolar 

As visitas escolares ao Palácio da Alvorada estão suspensas, provisoriamente.

 

Palácio do Jaburu

As visitas ao Palácio do Jaburu estão suspensas, provisoriamente.