Credenciamento
Avisos de credenciamento
Credenciamento para o evento do Dia 7 de Setembro de 2012 - prorrogado até o dia 24/08/2012
Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento de 7 de Setembro devem solicitar o credenciamento de seus profissionais (repórter, repórter cinematográfico, repórter fotográfico, radialista, técnicos e auxiliares) brasileiros e estrangeiros, até o dia 24 de agosto de 2012. Informamos que os profissionais de imprensa com credenciamento fixo no Palácio do Planalto também devem enviar a solicitação, uma vez que a credencial fixa não terá validade para o evento.
Será necessário o preenchimento do formulário on-line, no Portal do Planalto - Imprensa - Credenciamento - Normas para Credenciamento, endereço: Formulário on-line para pré-credenciamento do evento do Dia 7 de setembro de 2012. No momento do preenchimento do formulário, deverá ser enviada uma foto 3x4 digitalizada (recente), no formato JPG, de tamanho até 100kb, através da opção “Enviar foto 3x4 digitalizada”.
Depois de enviar o formulário corretamente preenchido, o profissional deverá aguardar o recebimento da mensagem de confirmação de que os dados foram enviados com sucesso.
O pedido do profissional a ser credenciado deverá ser em papel timbrado da empresa de origem, assinado pela chefia imediata, anexando o formulário de pré-credenciamento impresso, e entregue ao Setor de Credenciamento da Secretaria de Imprensa da Presidência da República - Palácio do Planalto - Subsolo - sala 5, Brasília - DF, até o dia 24 de agosto de 2012. As solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas.
As credenciais serão entregues nos dias 5 e 6 de setembro, das 9h às 18h, na Presidência da República - Palácio do Planalto - Subsolo - sala 5 - Brasília - DF, mediante apresentação de carteira de identidade.
Mais informações:
Setor de Credenciamento (61) 3411-1267 / 3411-1236 / 3411-1269
Presidência da República – Secretaria de Imprensa