Notícia

Retomada

Os avanços vão continuar em 2018, afirma Temer em mensagens aos brasileiros

publicado: 12/01/2018 17h50, última modificação: 26/02/2018 12h01
Presidente da República destacou ações do Governo do Brasil que beneficiaram todas as regiões do País

Dezenas de milhares de unidades entregues do Minha Casa Minha Vida, liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, redução da inflação e da taxa básica de juros foram alguns dos diversos avanços alcançados pelo Governo do Brasil que beneficiam toda a população. Em mensagens especiais para as cinco regiões brasileiras, o presidente da República, Michel Temer, também destacou as conquistas das populações locais.

No Paraná, por exemplo, são 294 projetos do Agora, é Avançar, como as obras na BR-163. Para o Centro-Oeste, o aumento de 85% nos repasses do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO). Já para a região Sudeste, foram R$ 16 bilhões em investimentos; no Norte, mais de 750 empreendimentos estão em andamento para beneficiar toda a população. Por fim, a integração do rio São Francisco é um dos destaques para os nordestinos.

"Para 2018, temos a melhor expectativa possível. Os avanços continuarão. Tudo para construirmos juntos uma sociedade justa e inclusiva", afirmou Temer.

Clique para ouvir as mensagens:

Centro-Oeste

Nordeste

Norte

Sudeste

Sul

Fonte: Planalto

Reportar erro