Notícia

Modernização trabalhista

Temer reforça importância do diálogo em carta enviada ao Senado

publicado: 28/06/2017 18h23, última modificação: 26/02/2018 12h28
Documento foi enviado à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), que vota o projeto de modernização trabalhista
Temer reforça importância do diálogo em carta enviada ao Senado

Presidente lembrou, no documento, da importância da modernização trabalhista para a geração de empregos - Foto: Beto Barata/PR

Em carta enviada ao Senado Federal, o presidente da República, Michel Temer, reforçou seu compromisso com o diálogo, algo considerado por ele como fundamental para o fortalecimento da democracia no Brasil. No documento, ele ainda lembrou a importância da reforma trabalhista para a geração de emprego no País.

No documento, o presidente destacou o avanço na proposta atingido com a discussão na Câmara dos Deputados. Para ele, os debates no Senado também deram importantes contribuições ao tema. "Sempre estarei aberto ao diálogo e ao entendimento, vetores fundamentais para o fortalecimento da democracia no nosso Brasil", disse.

"A reforma e modernização da legislação trabalhista é um fator determinante para que o nosso País possa retomar o nível de geração de emprego e do crescimento econômico", ressaltou. Ele reafirmou o compromisso de possíveis pontos para ajuste serão "assumidos pelo governo".

Votação na CCJ

Temer ainda observou que essa proposta de modernização é fundamental para melhorar a vida de milhões de brasileiros. A carta foi endereçada à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, que vota nesta quarta-feira (28) o projeto de modernização.

Fonte: Portal Planalto

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems
Reportar erro