Notícia

Empreendedorismo

Jovens empresários apoiam aprovação das reformas

publicado: 05/05/2017 15h23, última modificação: 26/02/2018 12h28
portal planalto
Membros da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) se encontraram com o presidente Temer nesta quinta (4)
Jovens empresários apoiam aprovação das reformas

Presidente recebeu integrantes da Conaje no Palácio do Planalto - Foto: Marcos Corrêa/PR

Em reunião com o presidente da República, Michel Temer, representantes da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) deram apoio às propostas apresentadas pelo governo federal para reformar a Previdência Social e modernizar a legislação trabalhista.

Após o encontro, que ocorreu nesta quinta-feira (4), o presidente da Conaje, Guilherme Gonçalves, disse que as reformas são fundamentais para que o jovem empresário seja inserido em um ambiente melhor de criação de renda e geração de empregos.

“As reformas colocam o Brasil num caminho em que o empreendedorismo seja valorizado e possa ser uma mola propulsora da nossa economia”, disse. O grupo também manifestou apoio às mudanças estudadas pelo governo na área tributária.

Para a vice-presidente da entidade, Ananda Carvalho, as reformas vão permitir mais postos de trabalho e maior arrecadação do governo. “Hoje, você não tem condição de ter, para cada setor, um contratado em razão de ser muito oneroso contratar", diz a amazonense, que possui uma empresa de Recursos Humanos. 

Fonte: Portal Planalto

Reportar erro