Notícia

#AgoraBrasil

Governo promove ações em infraestrutura e desenvolvimento regional

publicado: 12/05/2017 16h46, última modificação: 26/02/2018 12h06
portal planalto
Ministro Hélder Barbalho participou da reunião “Um ano de conquistas”, que marca os 12 meses de administração do novo governo

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, afirmou nesta sexta-feira (12) que, em um ano, o governo promoveu ações que garantem obras e serviços de infraestrutura, de desenvolvimento regional e de mitigação dos efeitos da seca.

“Estimulamos o desenvolvimento, o aquecimento econômico e a oportunidade de geração de novos negócios que possam atrair emprego, oportunizando renda”, disse Barbalho após a “Um ano de conquistas”, reunião no Palácio do Planalto para marcar os 12 meses de administração.

“ O balanço é muito positivo em buscar construir bases sólidas que permitem que o Brasil cresça, se desenvolva e promova justiça social”, concluiu.

Reformas

O ministro também comentou a importância das reformas trabalhista e da Previdência, que estão em tramitação no Congresso Nacional.

“As reformas são fundamentais para alicerçar as condições de um horizonte promissor para o Brasil, garantindo direitos, fazendo com que cada cidadão e cidadã possa enxergar as suas garantias absolutamente conservadas.”

Fonte: Portal Planalto

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems
Reportar erro