Notícia

Enchentes

Presidente Temer lamenta tragédia na Colômbia

publicado: 01/04/2017 19h05, última modificação: 26/02/2018 12h28
Com as fortes chuvas no sul do país e deslizamentos, centenas perderam a vida e um grande número de colombianos está desaparecido
Presidente Temer lamenta tragédia na Colômbia

No twitter, o presidente afirmou que os brasileiros se solidarizam com todas as vítimas - Foto: Beto Barata/PR

O presidente da República, Michel Temer, lamentou as perdas na Colômbia depois de enchentes e deslizamentos de terra que tiraram a vida de centenas. No Twitter, ele afirmou que "os brasileiros se solidarizam com todas as vítimas das enchentes na Colômbia".

"Nossos pensamentos se voltam especialmente para as famílias dos que perderam a vida", afirmou o presidente. "Estamos com nossos irmãos colombianos nesta hora de angústia. O Brasil está pronto a cooperar no que seja possível", lamentou.

O Itamaraty, neste sábado (01), também emitiu nota de pesar. “O Brasil expressa sua solidariedade às famílias das vítimas, ao governo e ao povo colombiano”, afirmou o Itamaraty.

Os brasileiros se solidarizam com todas as vítimas das enchentes na Colômbia.

— Michel Temer (@MichelTemer) 1 de abril de 2017

 

 Confira a íntegra da nota publicada pelo Itamaraty

“O governo brasileiro manifesta profundo pesar pelas perdas humanas e materiais provocadas pelas fortes chuvas que têm atingido a região sul da Colômbia e causado enchentes e deslizamentos de terra. O Brasil expressa sua solidariedade às famílias das vítimas, ao governo e ao povo colombiano”


Fonte: Portal Planalto


error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems
Reportar erro