Notícia

Economia

Presidente destaca interação do governo federal com setor produtivo

publicado: 14/03/2017 14h01, última modificação: 26/02/2018 12h28
Michel Temer participou de reunião no Palácio do Planalto com representantes da CNI, do Sesi e de representantes das federações de indústria de quatro estados brasileiros
Presidente destaca interação do governo federal com setor produtivo

Temer se reuniu com representantes da indústria no Palácio do Planalto - Foto: Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da República, Michel Temer, destacou, nesta terça-feira (14), o diálogo constante do governo federal com os setores produtivos do País. Durante reunião com representantes da indústria brasileira, Temer ressaltou que os encontros trazem “informações necessárias” que auxiliam no trabalho do Executivo.

“[As reuniões] estabelecem uma integração, uma interação do governo com as classes produtoras, com as classes empresariais. De modo que tem sido muito útil para o governo e para aqueles que têm comparecido a essas reuniões”, afirmou o presidente, durante a abertura da reunião.

Nesta terça-feira (14), Temer recebeu no Palácio do Planalto os presidentes do Conselho Nacional Serviço Social da Indústria (Sesi), João Henrique de Almeida Sousa, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e das federações estaduais do setor para debater infraestrutura, medidas econômicas e demandas locais.

O presidente destacou ainda o papel multiplicador dos encontros. “É importantíssimo que os senhores e as senhoras, quando voltam aos seus estados, reproduzam o que nós conversamos aqui. Acho que é um meio de colocar o governo não apenas no poder central, mas colocá-lo nos próprios estados”, disse.

Fonte: Portal Planalto

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems
registrado em: ,
Reportar erro