Notícia

Articulação Política

PEC 241 pode mudar os rumos da economia brasileira, diz deputado do Pará

publicado: 26/10/2016 19h20, última modificação: 26/02/2018 12h28
Em encontro com Temer, deputado federal Joaquim Passarinho (PSD-PA) disse que a aprovação da PEC na Câmara é uma iniciativa para o crescimento do País
 PEC 241 PODE MUDAR OS RUMOS DA ECONOMIA BRASILEIRA, DIZ DEPUTADO

Presidente Michel Temer durante encontro com Deputado Joaquim Passarinho - PSD/PA - Foto: Foto: Foto: Carolina Antunes/PR

O deputado federal Joaquim Passarinho (PSD-PA) disse, nesta quarta-feira (26), que a aprovação em segundo turno pela Câmara dos Deputados da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 241), que estabelece teto para os gastos públicos, é uma iniciativa do governo que pode mudar os rumos da economia brasileira.

“Tenho certeza que se a economia responder como nós achamos que responderá, se resgatarmos parte das pessoas desempregadas neste País e a confiança do povo brasileiro, vai ter valido a pena tudo isso que estamos passando”, disse Passarinho após encontro com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto.

A PEC teve voto favorável de 359 deputados. Após os ajustes nas emendas, o projeto segue para votação no Senado Federal.

Passarinho também conversou com Temer sobre o estado do Pará. Segundo o deputado, o estado precisa desenvolver mais projetos de infraestrutura, principalmente nas rotas de exportação, como as BRs-158, 155 e 230 e portos da região.

“Nós somos o porto mais próximo dos EUA e do Panamá. (...) Somos uma solução para o Brasil, porque o caminho da exportação está por lá”, concluiu.

Fonte: Portal Planalto

Reportar erro