Notícia

Visita ao Planalto

Michel Temer recebe o piloto Felipe Nasr no Palácio do Planalto

publicado: 16/08/2016 20h45, última modificação: 26/02/2018 12h28
Em encontro com o presidente em exercício, Michel Temer, Felipe Nasr agradeceu o apoio que recebe há cinco anos pelo Banco do Brasil
Michel Temer recebe Felipe Nasr no Palácio do Planalto

O piloto também se colocou à disposição de Temer para contribuir com o desenvolvimento do automobilismo nacional - Foto: Foto: Beto Barata/PR

Um momento para relembrar as raízes, resumiu o piloto de Fórmula1 (F1) Felipe Nasr sobre o encontro com o presidente em exercício, Michel Temer, nesta terça-feira (16), no Palácio do Planalto. Ambos são descendentes de imigrantes libaneses. Nasr por parte do avô, e Temer, dos pais.

“Fiquei muito feliz em saber também que temos origens parecidas pela nossa ligação, essa descendência libanesa”, disse Nasr em entrevista concedida ao Portal Planalto. “Foi um momento muito prazeroso”, completou o piloto que representa o Brasil na mais prestigiada categoria do automobilismo mundial.

Durante o encontro, Nasr fez questão de agradecer o patrocínio que recebe há cinco anos do Banco do Brasil, desde que corria na Fórmula 3 Inglesa. “Como represento o nosso País, eu acho importante cada vez mais ter empresas que confiam e acreditam no talento do brasileiro. E que a gente possa manter esse histórico de pilotos brasileiros que chegam à Fórmula 1 e que tenham sucesso”, comentou.

O piloto também se colocou à disposição de Temer para contribuir com o desenvolvimento do automobilismo nacional. “O presidente pode contar com o nosso auxílio e com a nossa experiência no meio de automobilismo, eu acho que é muito importante a gente dar continuidade.”

Casa Brasil

Felipe Nasr também comentou sua visita à Casa Brasil, espaço de promoção do Brasil durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O piloto ficou impressionado com a estrutura e com o carinho das pessoas que estão recebendo os visitantes.

“Eu acho que realmente mostra um lado da cultura brasileira, de todas tradições, do nosso carinho pelo esporte, pelas competições. Eu fiquei bem impressionado com tudo que eu vi e recomendo para quem estiver lá ainda dar uma passada na Casa Brasil”, enfatizou o piloto.

Localizada no Pier Mauá, área renovada no centro do Rio de Janeiro, a Casa oferece programação gratuita e diversificada até 18 de setembro, entre shows e eventos culturais, programas de saúde e bem-estar, conferências internacionais, encontros de negócios, seminários, além das atrações permanentes.

Fonte: Portal Planalto

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems
Reportar erro