Notícia

Imprensa

Temer é homenageado no Planalto e recebe convite para inaugurar simpósio

publicado: 06/07/2016 19h20, última modificação: 26/02/2018 12h28
Presidente em exercício foi recebido ao som de My Way, de Frank Sinatra, durante encontro no Palácio do Planalto com membros da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME)
Temer é homenageado no Planalto e recebe convite para inaugurar simpósio

Presidente é recebido ao som de My Way, de Sinatra, durante encontro com membros da Associação de Mídias Evangélicas - Foto: Foto: Antonio José Ferreira/PR

Em reunião nesta quarta-feira (6) com o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e membros da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME), o presidente em exercício, Michel Temer, foi convidado a inaugurar o Simpósio da Mídia Evangélica, marcado para agosto, em Brasília.

Em entrevista ao Portal Planalto, o vice-presidente da ABME, Gilton Medeiros, explicou que Temer foi bastante receptivo ao convite. “No evento, vamos realçar o impacto e a importância do livre exercício da comunicação jornalística. A gente entende que uma sociedade democrática é uma sociedade onde a imprensa é livre e onde os vários segmentos da sociedade podem expressar suas opiniões”, disse Medeiros.

Após a reunião, Temer foi homenageado por um violinista da associação, que tocou a trilha sonora de My Way, canção francesa de 1967 imortalizada pela voz do cantor e ator norte-americano Frank Sinatra, morto em 1998.

Reportar erro