Notícia

Ação integrada

Ministérios discutem pautas sociais

publicado: 12/07/2016 00h00, última modificação: 26/02/2018 12h28
Encontro no Palácio do Planalto teve a participação de ministros de pastas como a Cultura, a Educação, o Desenvolvimento Social e Agrário, Saúde e Esportes
Presidente em exercício Michel Temer se reúne com ministros do núcleo social

Presidente em exercício, Michel Temer, e ministros do núcleo social do governo se reuniram nesta terça-feira (12) - Foto: Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente em exercício, Michel Temer, realizou no fim da tarde desta terça-feira (12) a primeira reunião com o chamado Núcleo Social do governo. No encontro ministerial, foi apresentado um diagnóstico das atividades desenvolvidas nestes 60 dias de governo e discutidas possibilidades de novos projetos, incluindo os que envolvem a atuação conjunta entres as pastas.

Participaram da reunião os ministros da Cultura, Marcelo Calero; da Educação, Mendonça Filho; do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra; e da Saúde, Ricardo Barros.

Também presente no encontro, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, contou que uma das propostas levantadas na reunião foi a de dotar grandes empreendimentos do Minha Casa Minha Vida de infraestrutura esportiva.

“Uma sugestão trazida pelo ministro das Cidades [Bruno Araújo] foi uma possibilidade de parceria com o Ministério dos Esportes, para que a gente possa dotar os grandes empreendimentos do Minha Casa Minha Vida com infraestrutura esportiva”, disse Picciani.
“Agora nós vamos sentar, as equipes técnicas, discutir e formatar essa ação”.

Reportar erro