Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2017 > 10 > Temer determina liberação de recursos para reconstrução de creche em Janaúba

Notícia

Temer determina liberação de recursos para reconstrução de creche em Janaúba

Incêndio

Outra medida do governo é o envio de equipamentos para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde parte dos feridos está internada
por Planalto publicado: 09/10/2017 19h18 última modificação: 09/10/2017 21h13

O presidente da República, Michel Temer, determinou, nesta segunda-feira (9), a liberação de recursos para a reconstrução do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba (MG), e o envio de equipamentos ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte (MG), que recebeu feridos no incêndio.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informou que a liberação dos recursos será feita pelo Ministério da Educação. Já os equipamentos caberão ao Ministério da Saúde. O  João XXIII é referência no tratamento de queimados em Minas Gerais. 

Morreram no incêndio, causado na quinta-feira (5) pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, a professora Heley Abreu Batista, 43 anos, e nove crianças, além do autor do ataque. Outras 39 pessoas ficaram feridas.

Fonte: Planalto

registrado em: , ,
Assunto(s): Governo federal