Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2017 > 06 > Temer: investidores pretendem aumentar cooperação entre Brasil e Noruega

Notícia

Temer: investidores pretendem aumentar cooperação entre Brasil e Noruega

Brasil na Noruega

Ao lado primeira-ministra norueguesa, presidente destaca a cooperação econômica como ponto fundamental na relação entre os dois países
por Portal Planalto publicado: 23/06/2017 08h24 última modificação: 23/06/2017 08h24
Foto: Beto Barata/PR Encontro entre Temer e Erna Solberg aconteceu nesta sexta-feira (23)

Encontro entre Temer e Erna Solberg aconteceu nesta sexta-feira (23)

No segundo dia de visita oficial à Noruega, Michel Temer se reuniu com a primeira-ministra norueguesa, Erna Solberg.  Além da agenda ambiental, o presidente tratou sobre a relação comercial entre os dois países.

Durante o encontro, Temer destacou a cooperação econômica como outro ponto fundamental na relação entre Brasil e Noruega e lembrou o sucesso do encontro com investidores noruegueses realizado na quinta-feira (22), em Oslo.

“Me impressionei com o número de investidores que lá esteve e que revelou o desejo não só de continuar investindo, mas de aumentar toda e qualquer capacidade de cooperação econômica entre o Brasil e a Noruega”.

O presidente ressaltou, ainda, que a Noruega foi, em 2016, o oitavo maior investidor estrangeiro no Brasil. “Vejam, portanto, a importância da presença norueguesa no nosso País. É útil para a Noruega e é útil para o Brasil”, disse.

Fonte: Portal Planalto