Notícia

Modernização Trabalhista

Senadores do PSDB reafirmam apoio às reformas do governo Temer

publicado: 16/05/2017 19h17, última modificação: 26/02/2018 12h28
Após reunião para tratar da modernização trabalhista, integrantes da bancada no Senado destacam “compromisso histórico” do partido com as mudanças
PSDB do Senado reafirma apoio a reformas do governo Temer

Bancada esteve reunida com o presidente da República, Michel Temer, na tarde desta terça-feira (16)

Em reunião com o presidente da República, Michel Temer, a bancada do PSDB no Senado reafirmou nesta terça-feira (16) o compromisso do partido com as reformas propostas pelo governo. Os senadores começaram a discutir a modernização da legislação trabalhista, enquanto a Câmara dos Deputados debate a modificação da Previdência Social.

Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) lembrou que essas propostas estavam também no documento de apoio entregue ao presidente no início do governo. “O PSDB tem compromisso histórico com essas reformas”, explicou o senador após a reunião com o presidente.

Ele relatou ainda que a intenção do partido é não fazer alterações no texto da modernização trabalhista para que ele não tenha de voltar para a Câmara para uma nova votação. Se ocorrer qualquer alteração, a proposta tem de ser analisada novamente pelos deputados e depois, mais uma vez, pelos senadores.

Relator da proposta de modernização trabalhista, o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) será o relator da proposta e afirmou que na quarta-feira (17) será realizada a primeira reunião de trabalho para definir um calendário para a tramitação do texto. “Essa reforma precisa consagrar tudo que está na Constituição Federal”, afirmou.

Fonte: Portal Planalto

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems