Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2017 > 04 > Em cerimônia, presidente destaca papel social das Forças Armadas

Notícia

Em cerimônia, presidente destaca papel social das Forças Armadas

Ao participar da solenidade de apresentação de novos oficiais-generais, Michel Temer disse que carreira exige vocação e agradeceu a “abnegação” dos militares
por Portal Planalto publicado: 06/04/2017 19h06 última modificação: 07/04/2017 10h19
Beto Barata/PR Presidente acompanhou a apresentação de oficiais-generais no Planalto

Presidente acompanhou a apresentação de oficiais-generais no Planalto

O presidente da República, Michel Temer, destacou, nesta quinta-feira (6), o papel social das Forças Armadas brasileiras em missões dentro e fora do País. Ao participar da cerimônia de apresentação dos oficiais-generais promovidos, ele afirmou que os militares, em diversos momentos, são “a única forma de presença do Estado”.

“Nessas visitas aos locais mais remotos do Brasil, sempre me impressionei com o trabalho social das Forças Armadas”, disse, após a apresentação dos 57 novos oficiais-generais das três Forças Armadas. “O Brasil tem a certeza de contar com a continuada abnegação de cada um dos senhores", afirmou.

No evento, Temer ressaltou que a carreira militar exige vocação e sacrifícios e enfatizou o papel da família no desempenho das funções. “As Forças Armadas oferecem exemplo vivo de competência profissional e vocação para o serviço”, completou.

Fonte: Portal Planalto

registrado em: ,
Assunto(s): Governo federal