Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2017 > 04 > Dyogo Oliveira toma posse como ministro do Planejamento

Notícia

Dyogo Oliveira toma posse como ministro do Planejamento

Gestão

Ministro é economista, mestre em Ciências Econômicas pela UnB e servidor público de carreira desde 1998
publicado: 06/04/2017 09h55 última modificação: 06/04/2017 10h50

O presidente da República, Michel Temer, deu posse, na tarde desta quarta-feira (5), a Dyogo Oliveira como ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP).

Em cerimônia no Palácio do Planalto, o ministro agradeceu a confiança do presidente para a indicação. “Queria agradecer o voto renovado de confiança e assegurar que vou trabalhar para honrar esta confiança. O Brasil está designado a ser uma grande nação, e vamos continuar trabalhando com humildade e dedicação, ânimo e otimismo, para que este designo seja cumprido”, disse Oliveira.

Foram ainda confirmados nos cargos Esteves Colnago, como secretário executivo do MP, e Cleiton Araújo, como chefe de Gabinete, que também estavam como interinos. 

Dyogo Henrique de Oliveira, natural de Araguaína (TO), é economista, mestre em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília (UnB) e servidor público da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 1998. Também é especialista em Comércio Exterior, Negociações Internacionais e Câmbio pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Fonte: Portal Planalto, com informações do Ministério do Planejamento