Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2017 > 03 > Presidente de Governo da Espanha visita o Brasil em 24 e 25 de abril

Notícia

Presidente de Governo da Espanha visita o Brasil em 24 e 25 de abril

Diplomacia

Premiê vem ao País a convite do presidente Michel Temer. O espanhol deve vir acompanhado de empresários e investidores
por Portal Planalto publicado: 10/03/2017 17h28 última modificação: 13/03/2017 17h34

A convite do presidente da República, Michel Temer, o presidente de Governo da Espanha, Mariano Rajoy, fará uma visita oficial ao Brasil entre 24 e 25 de abril. O premiê espanhol deve vir acompanhado de um grupo de empresários e investidores interessados no País.

Entre os assuntos que os dois presidentes devem abordar, estão as negociações do acordo do Mercosul com a União Europeia. Os mandatários tratarão também dos desafios do cenário internacional.

A agenda oficial, em Brasília, incluirá um almoço oferecido por Temer em homenagem ao presidente Rajoy, que participará ainda de outros eventos: um seminário sobre oportunidade de negócios no Brasil e um sobre as relações Brasil-Espanha. Empresários e personalidades brasileiros e espanhóis também estarão presentes.

Comércio Brasil-Espanha

O comércio entre o Brasil e a Espanha totalizou mais de US$ 5 bilhões em 2016. Os espanhóis estão, ainda, entre os maiores investidores individuais no Brasil.

Fonte: Portal Planalto