Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2017 > 03 > Governo terá novos líderes no Senado e no Congresso

Notícia

Governo terá novos líderes no Senado e no Congresso

Articulação

Presidente Michel Temer indicou o deputado federal André Moura (PSC-SE) e o senador Romero Jucá (PMBD-RR) para coordenar a articulação governista no Legislativo
por Portal Planalto publicado: 06/03/2017 19h39 última modificação: 11/05/2017 12h16
Luis Macedo/Câmara dos Deputados André Moura vai liderar a bancada governista no Congresso

André Moura vai liderar a bancada governista no Congresso

O presidente da República, Michel Temer, indicou, nesta segunda-feira (6), os dois novos parlamentares que terão a missão de fazer a articulação da base aliada no Legislativo. Enquanto o deputado André Moura (PSC-SE) será o líder do governo no Congresso, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) ocupará o cargo no Senado.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informou que "ambos parlamentares somarão esforços no Congresso para promover a votação e aprovação das reformas essenciais para a sociedade brasileira".

Leia a íntegra da nota:

Nota:

O presidente da República, Michel Temer, indicou o deputado André Moura (PSC-SE) como novo líder do governo no Congresso. E o senador Romero Jucá (PMDB–RR) à liderança do governo no Senado. Ambos parlamentares somarão esforços no Congresso para promover a votação e aprovação das reformas essenciais para a sociedade brasileira.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

Fonte: Portal Planalto