Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2017 > 02 > Lideranças do PSB apoiam agenda de reformas do governo

Notícia

Lideranças do PSB apoiam agenda de reformas do governo

Reformas

Líder do partido no Senado, Fernando Bezerra Coelho aponta que medidas já colocadas em prática pelo governo já melhoraram ambiente econômico
por Portal Planalto publicado: 08/02/2017 17h03 última modificação: 10/02/2017 12h14
Foto: Marcos Corrêa/PR Temer se reúne com lideranças do PSB no Planalto

Temer se reúne com lideranças do PSB no Planalto

As principais lideranças do PSB, partido integrante da base aliada, demonstraram, nesta quarta-feira (8), apoio às reformas apresentadas nos últimos meses pelo governo federal. Em reunião com o presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto, o grupo ressaltou a importância das mudanças na Previdência Social, no sistema fiscal e nas regras trabalhistas.

Participaram da reunião com Temer os líderes do PSB no Senado, Fernando Bezerra Coelho (PE); e na Câmara dos Deputados, Tereza Cristina (MS); o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira; o vice-governador de São Paulo, Márcio França; e os governadores do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e de Pernambuco, Paulo Câmara.

Em entrevista ao Portal Planalto, Bezerra Coelho ressaltou que a intenção do encontro era, após a mudança de líderes da legenda no Congresso, reafirmar a concordância do partido com as reformas do governo Temer. “[Vamos colaborar] nessa agenda intensa que teremos no Legislativo com o debate, a discussão e a aprovação de reformas importantes para o País, com a reforma fiscal, a reforma previdenciária e a reforma trabalhista”, afirmou.

Ressaltando a importância das reformas para o País, o senador apontou que as reformas implantadas até agora ajudaram a melhorar o ambiente econômico. Citou a redução da inflação “de mais de 10%, para pouco mais e 6%”, e com perspectiva de queda. “A economia já dá sinais de recuperação”, disse.

Geração de empregos

Bezerra Coelho destacou que a face mais importante das reformas é a geração de empregos no País, agenda que vai unir Legislativo, Executivo e a sociedade brasileira e trará de volta crescimento e desenvolvimento. “Precisamos recuperar o emprego para que as famílias possam ter renda, salário, para sustentar os seus filhos, educá-los, ter prosperidade, ter felicidade”, destacou. 

Fonte: Portal Planalto