Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2017 > 02 > Comissão especial da reforma da Previdência aprova 62 requerimentos

Notícia

Comissão especial da reforma da Previdência aprova 62 requerimentos

Previdência

Pedidos são para a realização de audiências públicas para debater o tema. Secretário de Previdência deve ser um dos primeiros a participar
por Portal Planalto publicado: 14/02/2017 20h28 última modificação: 14/02/2017 20h28

A comissão especial da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (14) requerimentos para que convidados possam debater o tema durante as audiências públicas. Um dos primeiros a ser ouvido pelos deputados deve ser o secretário de Previdência, Marcelo Caetano.

Na reunião desta terça-feira, ficou definido que o relator da proposta, Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), receberá até amanhã (15) sugestões dos deputados sobre novos temas de audiências públicas a partir dos requerimentos aprovados e reformular o plano de trabalho inicial.

Debates regionais e sub-relatorias

A comissão ainda decidiu adiar a decisão sobre debates regionais da reforma da Previdência e sobre a criação de subrelatorias. As mudanças que são debatidas pelos parlamentares fazem parte da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/16.

Fonte: Portal Planalto, com informações da Agência Câmara