Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2017 > 01 > Temer garante recursos para a segurança pública no Rio Grande do Sul

Notícia

Temer garante recursos para a segurança pública no Rio Grande do Sul

Repasse

Presidente também afirmou que estado pode receber presídio federal de segurança máxima
publicado: 09/01/2017 10h35 última modificação: 09/01/2017 15h07
Foto: Beto Barata/PR Presidente estará no estado nesta segunda-feira (8) para fazer a entrega de ambulâncias

Presidente estará no estado nesta segunda-feira (8) para fazer a entrega de ambulâncias

Em entrevista à Rádio Guaíba na manhã desta segunda-feira (9), o presidente Michel Temer afirmou que o governo federal já garantiu cerca de R$ 45 milhões para o Rio Grande do Sul investir em segurança pública.

"Nós estamos enviando para o Rio Grande do Sul, fundo a fundo, o valor de quase R$ 45 milhões para a construção de um presídio. E ainda há a oportunidade, eu vou conversar ainda com o governador hoje, como o governo federal vai construir cinco presídios federais de segurança máxima, quem sabe um desses presídios também pode ir para o Rio Grande do Sul", afirmou.

O presidente estará hoje pela manhã em Esteio (RS) para fazer a entrega simbólica de 340 ambulâncias, que vão beneficiar cidades de 19 estados.

Temer também falou que, durante a visita ao estado, terá um encontro com prefeitos de cidades atingidas pelas enchentes nos últimos dias. 

Fonte: Portal Planalto