Notícia

Prêmio

Presidente Temer recebe homenagem em São Paulo

publicado: 12/12/2016 16h35, última modificação: 26/02/2018 12h08
portal planalto
Presidente vai receber o prêmio Líder do Brasil, oferecido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais

O presidente da República, Michel Temer, receberá, na noite desta segunda-feira (12), em São Paulo, o prêmio Líder do Brasil. Organizada pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, a premiação é um reconhecimento do talento, competência e comprometimento dos principais líderes brasileiros de diversos segmentos.

Nesta sexta edição do prêmio, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o empresário Abilio Diniz também receberão homenagens especiais. A abertura da cerimônia contará com a apresentação do maestro João Carlos Martins. No total, serão 48 premiados em diversas categorias, indicados pelo júri oficial do evento.

Além do presidente Temer e de Meirelles, estarão presentes na cerimônia os ministros Alexandre de Moraes (Justiça e Cidadania), Mendonça Filho (Educação), Marcos Pereira (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e Bruno Araújo (Cidades) e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Os homenageados pelo prêmio retratam os principais setores da política e da economia, como agronegócios, construção civil, eletroeletrônicos, energia, infraestrutura, ente outros. O prêmio também irá destacar líderes regionais dos estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

Fonte: Portal Planalto