Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2016 > 11 > Presidente da Colômbia transmite solidariedade ao Brasil

Notícia

Presidente da Colômbia transmite solidariedade ao Brasil

Tragédia

Juan Manuel Santos conversou por telefone com o presidente Michel Temer. Em uma rede social, colombiano disse que a tragédia "nos enluta"
por Portal Planalto publicado: 29/11/2016 12h37 última modificação: 30/11/2016 14h36
Foto: Juan Davi Tena/SIG Santos disse ao presidente Temer que o governo colombiano está dando todo o apoio possível

Santos disse ao presidente Temer que o governo colombiano está dando todo o apoio possível

O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, prestou solidariedade, nesta terça-feira (29), ao governo brasileiro pelo acidente aéreo que matou ao menos 70 pessoas, entre eles jogadores da Chapecoense e jornalistas brasileiros. A equipe brasileira participaria amanhã (30) da primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Em conversa por telefone com o presidente da República, Michel Temer, Santos transmitiu sentimentos de pesar a todos os brasileiros e familiares das vítimas e disse ao presidente Temer que está dando todo o apoio possível.

No seu perfil no Twitter, o colombiano disse que é "uma tragédia que nos enluta". "Lamentamos o acidente de avião que transportava a Chapecoense. Solidariedade para as famílias das vítimas e com o Brasil", afirmou.

Temer agradeceu a solidariedade prestada por Santos e as providências que estão sendo tomadas pelo governo colombiano. Por último, o presidente da República disse que ficará em contato com o as autoridades do país vizinho.

Fonte: Portal Planalto