Notícia

Encontro

Temer recebe arcebispo do Rio no Palácio da Alvorada

publicado: 10/10/2016 12h22, última modificação: 26/02/2018 12h28
No encontro, Dom Orani Tempesta entregou ao presidente uma mensagem pedindo um País com mais dignidade e oportunidades para todos
Temer recebe arcebispo do Rio no Palácio da Alvarada

Presidente Michel Temer durante encontro no Palácio da Alvorada com o Cardeal Dom Orani João Tempesta - Arcebispo do Rio de Janeiro

O presidente da República, Michel Temer, recebeu, na manhã desta segunda-feira (10), o cardeal Dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro. O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada, e o cardeal foi acompanhado de representantes do Conselho da Rede Vida, emissora de televisão aberta de cobertura nacional.

Dom Orani afirmou que os conselheiros apresentaram o trabalho da Rede Vida e demonstraram apoio à missão do presidente da República.

Em entrevista ao Portal Planalto, o arcebispo do Rio de Janeiro destacou que levou também a Michel Temer uma mensagem. “Queremos que, cada vez mais, o País seja um país onde todos possam ter dignidade e, ao mesmo tempo, oportunidades. E essa é a nossa grande preocupação. Estamos juntos nessa busca de encontrar os caminhos”, disse o cardeal Dom Orani.

Dom Orani Tempesta também é presidente do Conselho Superior do Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã (Inbrac), instituição responsável pela Rede Vida.

Fonte: Portal Planalto