Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2016 > 10 > Deputado parabeniza governo por PEC dos gastos

Notícia

Deputado parabeniza governo por PEC dos gastos

Controle fiscal

Em encontro, Marcelo Matos (PHS-RJ) elogiou o presidente Temer por estar "aberto ao diálogo" com os parlamentares para construir um caminho de estabilidade para o País
por Portal Planalto publicado: 26/10/2016 15h46 última modificação: 26/10/2016 21h33
Foto: Marcos Corrêa/PR Presidente Temer recebeu o deputado Marcelo Matos (à esquerda) e Sandro Matos, prefeito de São João de Meriti (RJ), em reunião nesta quarta (26)

Presidente Temer recebeu o deputado Marcelo Matos (à esquerda) e Sandro Matos, prefeito de São João de Meriti (RJ), em reunião nesta quarta (26)

O presidente da República, Michel Temer, reservou esta quarta-feira (26) para conversar e ouvir as demandas de deputados. O parlamentar Marcelo Matos (PHS-RJ) foi um dos que se encontrou com o presidente durante a manhã.

Durante a reunião, Matos parabenizou o governo por ter encaminhado ao Congresso a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que limita os gastos públicos. Nessa terça-feira, a PEC foi aprovada em segundo turno na Câmara dos Deputados.

"São medidas drásticas que precisam ser tomadas, e ninguém vota medida de contenção de despesa feliz. Nós não estamos felizes. Mas é necessário por tudo que foi feito ao longo dos anos do governo passado. A gente sabe, se não fosse feita essa medida, seria pior no futuro", disse.

Matos ainda elogiou o presidente por estar aberto ao diálogo com os parlamentares para construir um caminho de estabilidade para o País.

"Eu vim parabenizar o presidente pelas atitudes que vêm sendo tomadas para melhorar os problemas pelo qual o País está passando. Eu acho que é importante essa união dos poderes. É importante essa participação do governo junto ao Legislativo."

Fonte: Portal Planalto