Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2016 > 09 > Líderes na Câmara reafirmam apoio ao governo Temer

Notícia

Líderes na Câmara reafirmam apoio ao governo Temer

Aliança

Deputados divulgaram nota em que defendem a aprovação de medidas fundamentais para retomar o crescimento do País
por Portal Planalto publicado: 15/09/2016 17h26 última modificação: 15/09/2016 17h39
Foto: Marcos Corrêa/PR Presidente Temer se reuniu com líderes na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (15)

Presidente Temer se reuniu com líderes na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (15)

Lideranças de oito partidos da Câmara dos Deputados manifestaram  “o mais absoluto e irrestrito” apoio às ações do governo Michel Temer. Após reunião com o presidente, nesta quinta-feira (15), os deputados divulgaram nota em que defendem a aprovação de medidas fundamentais para retomar o crescimento do País.

“O Brasil precisa, com urgência, retomar seu crescimento e seu desenvolvimento econômico, social e tecnológico, garantindo o mais rápido possível o retorno de sua capacidade de investimento e, consequentemente, geração de empregos e de renda. Para isso, temos a convicção de que alcançaremos êxito somente através de uma nova ordem tributária, fiscal, previdenciária, produtiva, política, econômica, federativa, tecnológica, educacional, de saúde e de gestão pública”, afirma a nota que reforça apoio ao presidente Michel Temer, assinada por representantes das oito legendas.

“Reiteramos nosso mais absoluto e irrestrito compromisso e apoio às ações do governo, ao tempo em que reafirmamos nossa confiança na condução e na liderança firme, altiva e democrática do excelentíssimo senhor presidente da República, Michel Temer, principal indutor e patrocinador das medidas e ações que garantirão melhor qualidade de vida, mais dignidade, mais oportunidades e mais esperança ao povo brasileiro”, conclui o texto.

Participaram do encontro com o presidente Temer os deputados André Moura (PSC-SE), Aelton Freitas (PR-MG), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Baleia Rossi (PMDB-SP), Jovair Arantes (PTB-GO), Márcio Marinho (PRB-BA), Rogério Rosso (PSD-DF) e Paulinho da Força (SD-SP).

Fonte: Portal Planalto