Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2016 > 08 > Congresso discute agenda positiva para o Brasil, diz líder do governo

Notícia

Congresso discute agenda positiva para o Brasil, diz líder do governo

Articulação política

Rose de Freitas (PMDB-ES) revela esforço para votar a renegociação da dívida dos Estados e o teto para o crescimento dos gastos públicos
por Portal Planalto publicado: 08/08/2016 20h42 última modificação: 11/08/2016 21h20

A líder do governo no Congresso Nacional, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), afirmou, nesta segunda-feira (8), que os parlamentares estão focados em votar as matérias importantes para recuperar a economia do País, como a renegociação da dívida dos Estados e o teto para o crescimento dos gastos públicos.

“O Congresso está voltado para superar as divergências internas e construir uma agenda positiva para o Brasil, votando, efetivamente, as matérias que são necessárias”, garantiu a senadora, em entrevista ao Portal Planalto.

Ela disse ainda que o Congresso pretende discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017 já nos próximos dias. “Tem uma pauta construída pelo presidente da Câmara [Rodrigo Maia], pelo Senado, e a pauta do Congresso que é conjunta e precisa ser votada as matérias de urgência”, explicou.

A senadora afirmou que a boa relação do governo com o Congresso é baseada no diálogo e que o objetivo de todos os parlamentares é de criar condições para garantir a retomada do crescimento econômico e da geração de emprego.

Fonte: Portal Planalto