Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2016 > 07 > No Dia do Agricultor, Temer menciona "contribuição permanente" do setor para o País

Notícia

No Dia do Agricultor, Temer menciona "contribuição permanente" do setor para o País

Redes sociais

Em vídeo, presidente em exercício parabeniza produtores rurais e reforça a importância do campo para a economia
por publicado: 28/07/2016 17h33 última modificação: 28/07/2016 17h33

Em comemoração ao Dia do Agricultor, comemorado nesta quinta-feira (28), o presidente em exercício, Michel Temer, publicou um vídeo em homenagem aos trabalhadores e produtores rurais, e mencionou a importância da agricultura para o desenvolvimento do País.

“Nos últimos tempos, sem dúvida alguma, de 20 a 30 anos pra cá, a agricultura tem sido mais fundamental ainda. E não é apenas o grande agricultor, é o pequeno agricultor, o médio agricultor, e até o micro agricultor”, disse o presidente em exercício, no vídeo. 

Temer também destacou o impacto da produção brasileira em outros mercados, mencionando que o agronegócio tornou-se uma das maiores bandeiras do País no exterior. 

O presidente em exercício também comentou o avanço das pesquisas realizadas pela Embrapa para o desenvolvimento do setor, que é considerado atualmente um dos mais produtivos do mundo. 

Por fim, Temer resumiu: “Parabéns pelo dia e por terem colaborado permanentemente pelo desenvolvimento do nosso País”, disse o presidente.


Fonte: Portal Planalto