Notícia

Articulação política

Frente Parlamentar da Agropecuária manifesta apoio a governo

publicado: 12/07/2016 14h44, última modificação: 26/02/2018 12h28
Bancada acredita que Temer terá capacidade para implementar reformas econômicas
FPA declara apoio a presidente em exercício, Michel Temer

Presidente em exercício, Michel Temer, recebe cumprimentos do presidente da FPA, deputado Marcos Montes (PSD-MG) - Foto: Beto Barata/PR

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) reafirmou seu apoio ao presidente em exercício Michel Temer durante encontro realizado nesta terça-feira (12). Foi a primeira vez que um presidente participou de almoço na sede da entidade.

Em carta, a Frente Parlamentar avaliou que o governo em exercício tem capacidade para reorganizar a economia e fazer reformas estruturais, além de readquirir a confiança do setor privado e fazer o Brasil voltar a crescer.

O documento, que foi entregue a Temer durante o almoço, apresentou, ainda, algumas pautas consideradas estratégicas pelo setor agropecuário. Entre elas, projetos relacionados à aquisição de terras por estrangeiros, à regularização fundiária, ao licenciamento ambiental e à assistência técnica rural.

A entidade pondera, ainda, que, sob a liderança do presidente Temer, é possível "harmonizar os diversos segmentos nacionais em busca da consolidação de um novo País, fundamentado em um modelo de desenvolvimento socioeconômico e que privilegie a livre iniciativa, a segurança jurídica e a eficiência produtiva".

Fonte: Portal Planalto

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems