Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2016 > 07 > Em vídeo, Temer comenta reajuste no Bolsa Família

Notícia

Em vídeo, Temer comenta reajuste no Bolsa Família

Redes Sociais

Em fala a beneficiários do programa, presidente em exercício diz que governo trabalha para “abrir muitos empregos” e afirma que, em breve, “o Brasil terá emprego para todos”
por Portal Planalto publicado: 13/07/2016 20h36 última modificação: 13/07/2016 20h36

 

O presidente em exercício, Michel Temer, publicou nas redes sociais, esta quarta-feira (13), um vídeo de pouco mais de um minuto onde comenta o reajuste de cerca de R$ 20 pago pelo Bolsa Família. No vídeo, Temer diz que o governo trabalha para “abrir muitos empregos” e afirma que, em breve, “o Brasil terá emprego para todos”.

"Esperamos, o governo brasileiro espera, que isso [reajuste no benefício] ajude você a passar essa fase do Bolsa Família. Você sabe que nós estamos trabalhando para abrir muitos empregos e, se Deus quiser, num dado momento, o Brasil terá emprego para todos", disse o presidente em exercício, mencionando que o reajuste médio pago, de R$ 20, será importante para a subsistência das famílias beneficiárias do programa.

O benefício, já reajustado em 12%, será pago a partir da próxima segunda-feira, 18 de julho.

Fonte: Portal Planalto