Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2016 > 06 > Temer: "Trabalhamos para que os destinos do povo brasileiro não fiquem paralisados”

Notícia

Temer: "Trabalhamos para que os destinos do povo brasileiro não fiquem paralisados”

Novo Governo

O presidente falou das principais medidas do novo governo e do bom relacionamento com o Congresso Nacional
por Portal Planalto publicado: 23/06/2016 18h20 última modificação: 23/06/2016 18h20

Em coletiva de imprensa após cerimônia de entrega de credenciais de embaixadores estrangeiros, nesta quinta-feira (23), no Palácio do Planalto, o presidente em exercício Michel Temer reiterou que vem trabalhando arduamente para que “os destinos do povo brasileiro não fiquem paralisados”.

Temer destacou medidas como o Novo Regime Fiscal, que limita os gastos públicos federais e estaduais, e o acordo federativo que renegociou a dívida dos estados. “Vejam que neste momento, nesta fase de 40 dias mais ou menos de Presidência, nós produzimos feitos extraordinários. Basta verificar o grande apoio que nós temos no Congresso Nacional”, disse.

Sobre a relação com o Congresso, o presidente elogiou a aprovação em tempo recorde da Lei de Responsabilidade das Estatais. “O projeto chegou lá semana passada, na quinta-feira, e foi aprovada antes de ontem. Então uma rapidez extraordinária”.

“Portanto, eu digo, o que interessa é saber que se governa para o povo brasileiro”, concluiu Temer.