Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2016 > 06 > Presidente do COB agradece apoio de Temer na reta final de preparação para os Jogos Olímpicos

Notícia

Presidente do COB agradece apoio de Temer na reta final de preparação para os Jogos Olímpicos

Rio 2016

Carlos Arthur Nuzman e o presidente em exercício, Michel Temer, encontraram-se, nesta terça-feira (14), durante visita de Temer ao Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ).
por Portal Planalto publicado: 14/06/2016 19h42 última modificação: 16/06/2016 19h45
Foto: Beto Barata/PR Presidente em Exercício Michel Temer durante visita e reunião de trabalho no Parque olímpico

Presidente em Exercício Michel Temer durante visita e reunião de trabalho no Parque olímpico

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, agradeceu, em entrevista concedida ao Portal do Planalto, o reconhecimento do presidente em exercício Michel Temer em relação à preparação final para os Jogos Rio 2016. Os dois se encontraram nesta terça-feira (14) durante visita de Temer ao Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ).

“Uma reunião que ele fez reconhecendo todas as ações, a importância do que está sendo feito e o seu apoio, junto aos ministros, o que nos deixou extremamente honrados e contentes”, disse Nuzman. Ele disse ainda que Temer gostou de ouvir detalhes da cerimônia de abertura, que será no dia 5 de agosto. “Eu não posso contar nada [sobre a abertura], mas, pelo menos, fica essa mensagem”, completou.

Acesse aqui a galeria de fotos oficiais deste evento

Velódromo
O presidente do COB garantiu que o Velódromo Olímpico, única instalação esportiva que ainda está em obras, estará pronto até o final deste mês. “Estamos recuperando o tempo perdido por um problema que teve da empresa construtora, e eu creio que, até o final do mês, nós vamos estar em condições de uso.”

Segundo Nuzman, a boa organização dos jogos está deixando, de maneira geral, o Comitê Olímpico Internacional e as delegações internacionais contentes. “Eu não tenho dúvidas que vamos ter jogos espetaculares.”

Fonte: Blog do Planalto