Você está aqui: Página Inicial > Acompanhe o Planalto > Notícias > 2016 > 06 > Michel Temer: “Não deixarei passar em branco afirmações levianas”

Notícia

Michel Temer: “Não deixarei passar em branco afirmações levianas”

Presidente em exercício fez pronunciamento à imprensa na manhã desta quinta-feira (16)
por Portal Planalto publicado: 16/06/2016 12h15 última modificação: 16/06/2016 12h59
Foto: Beto Barata/PR “Esta leviandade não pode prevalecer”, afirmou enfaticamente o presidente em pronunciamento à imprensa

“Esta leviandade não pode prevalecer”, afirmou enfaticamente o presidente em pronunciamento à imprensa

O presidente em exercício Michel Temer declarou que não deixará passar em branco ataques à sua honra, como é o caso da acusação “irresponsável, leviana, mentirosa e criminosa” feita pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. O presidente fez um pronunciamento à imprensa na manhã desta quinta-feira (16), no Palácio do Planalto.

“Em primeiro lugar como homem, como ser humano, para dizer que a nossa honorabilidade está acima de qualquer outra função ou tarefa pública que eu exerça no momento ou venha a exercer”, disse.

Acesse aqui a galeria de fotos oficiais deste evento.

“Quando alguns deixam passar em branco, eu não deixarei. Até porque devo revelar, e eu falo com palavras indignadas, mas ao meu estilo, para registrar mais uma vez que esta leviandade não pode prevalecer”, registrou o presidente.

E Temer ressaltou que não permitirá que esse tipo de acusação atrapalhe o trabalho do novo governo na recondução do País à estabilidade política, econômica e institucional.

“Nada embaraçará o nosso desejo, a nossa missão, a nossa tarefa (…), nada impedirá que nós continuemos a trabalhar em prol do Brasil e do povo brasileiro. Nós não vamos tolerar afirmações dessa natureza. Quando surgirem fatos dessa natureza, eu virei a público para contestá-las em benefício da harmonia do nosso País”.