Você está aqui: Página Inicial > Mandatos de Dilma Rousseff (2011-2015 e 2015-2016) > Releases > Em São Paulo, Presidenta Dilma participa de cerimônia que premia as empresas mais admiradas do Brasil

Em São Paulo, Presidenta Dilma participa de cerimônia que premia as empresas mais admiradas do Brasil

por Portal do Planalto publicado 31/10/2011 08h39, última modificação 21/10/2013 17h06
Evento homenageia as empresas e empresários que mais se destacam e contribuem para o desenvolvimento do país

 

Nesta segunda-feira (31/10), às 20h, a presidenta da República, Dilma Rousseff, participa da cerimônia de premiação da pesquisa intitulada “As Empresas mais Admiradas do Brasil”, em São Paulo (SP). O evento, que está em sua 14ª edição, é organizado anualmente pela revista Carta Capital.

Realizada junto a empresários de todos os setores da economia, a pesquisa avalia as empresas seguindo 12 critérios – dentre os quais responsabilidade social, ética, respeito pelo consumidor e qualidade de produtos e serviços. A premiação é dividida em três modalidades: os 10 executivos mais admirados, as 10 empresas mais admiradas do Brasil e as 49 empresas campeãs, uma em cada segmento.

O objetivo do evento, segundo a revista, é homenagear as empresas e empresários que mais se destacam e contribuem para o desenvolvimento do país. Na ocasião, será lançado o anuário “As Empresas mais Admiradas do Brasil”, especial com o resultado completo da pesquisa. Além do resultado, o especial traz uma análise do momento empresarial e os fatores que contribuem para que as empresas premiadas sejam admiradas pelos principais executivos do país.

 

Mais informações
Assessoria de imprensa
Carta Capital (11) 3874-2020