Você está aqui: Página Inicial > Mandatos de Dilma Rousseff (2011-2015 e 2015-2016) > Bom Dia Ministro > Bom Dia Ministro > No Bom Dia, Ministro, Edinho Silva fala sobre campanha de combate ao Aedes aegypti e legado da Olimpíada para o Brasil

No Bom Dia, Ministro, Edinho Silva fala sobre campanha de combate ao Aedes aegypti e legado da Olimpíada para o Brasil

por Portal planalto publicado 23/02/2016 17h30, última modificação 23/02/2016 17h51

 

O Bom Dia, Ministro, que vai ao ar nesta quarta-feira (24), recebe o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, para falar sobre a campanha do governo federal de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, febre chikungunya e zika vírus. O ministro também vai falar sobre o legado que os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 vão trazer para o País. A entrevista é produzida e coordenada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e transmitida, ao vivo, das 8h às 8h30 (horário de Brasília), pela TV NBR e via satélite de rádio para todo o país (pelo mesmo canal de A Voz do Brasil).

Participam do programa, ao vivo, as seguintes rádios: Capital AM (São Paulo/SP), 730 AM (Goiânia/GO), Tupi (Rio de Janeiro/RJ), Inconfidência AM e FM (Belo Horizonte/MG), Campina FM (Campina Grande/PB), Rede Brasil (Recife/PE) e Rádio Comunitária Alternativa FM (Várzea Grande/MT).

O Bom Dia, Ministro é transmitido ao vivo pela TV NBR. Para as rádios, o sinal de transmissão é disponibilizado pelo mesmo canal de "A Voz do Brasil". Após o programa, o áudio da entrevista estará disponível no site da Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

 

Mais informações

Secretaria de Imprensa / Presidência da República

Tel: (61) 3411-1370

 

Acompanhe e transmita no seu site os eventos da Presidência da República ao vivo e na íntegra. Acesse: http://ebcservicos.com.br/tvnbr